Dúvidas Frequentes

  • Quais os dias e horários de atendimento da clínica?

    Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os horários são organizados com agendamento prévio para garantir conforto e pontualidade no atendimento.

  • A clínica aceita planos odontológicos?

    Não. Nosso atendimento é particular, com foco na qualidade e na experiência do paciente.

  • Os tratamentos estéticos são feitos na própria clínica?

    Sim. Todos os tratamentos odontológicos e procedimentos de harmonização facial são realizados na própria clínica, em ambiente seguro, equipado e com profissionais capacitados.

  • É possível realizar avaliação e iniciar o tratamento no mesmo dia?

    Em muitos casos, sim. Isso depende do tipo de tratamento e da disponibilidade de agenda no momento da consulta.

  • A clínica emite nota fiscal?

    Sim, emitimos nota fiscal para todos os procedimentos realizados.

  • A Ortosol atende crianças?

    Nossa especialidade é voltada para o público adulto e adolescente, com foco em estética e reabilitação oral. Em casos específicos, avaliamos a necessidade de encaminhamento para profissionais da Odontopediatria.

  • Como posso agendar uma consulta?

    Você pode agendar pelo telefone ou WhatsApp:

     📞 (19) 99436-7856

Ficou com alguma dúvida?

Mande uma mensagem no nosso WhatsApp!